Entrar em contato
Procurar
pt
notícias
notícias
notícias

Composição e configuração da máquina de marcação a laser de fibra

July 5th at 9:55am

Fonte de alimentação do laser de fibra: A fonte de alimentação do laser é de alta-fonte de alimentação de corrente constante de ignição automática de desempenho, dividida em dois tipos: fonte de alimentação de laser contínua e fonte de alimentação de laser de pulso. A fonte de alimentação contínua do laser é uma alta-fonte de alimentação de corrente constante de ignição automática de desempenho e fonte de alimentação de laser de pulso é projetada especificamente para lasers Nd: YAG pulsados.

 

A fonte de alimentação contínua do laser é uma alta-fonte de alimentação de corrente constante de ignição automática de desempenho.

 

A fonte de alimentação atinge alta-saída de corrente constante de precisão através de frequência fixa e modulação de largura. A ondulação da corrente de saída é pequena e a estabilidade é alta. A parte de ignição adota três-método de corrente contínua denível de série alta-ignição por arco de tensão, secundário LC alto-relé de tensão e baixa-tensão corrente constante corrente de arco contínuo, combinada com circuito de monitoramento de ignição, para obter ignição automática e alcançar uma taxa de sucesso de mais de 99% em uma ignição. O alto-a forma de onda do pulso de tensão aumenta lentamente e a intensidade pode ser graduada e ajustada para se adaptar à dispersão de diferentes tensões de ruptura das lâmpadas Krypton. Ao mesmo tempo, também pode reduzir a pulverização catódica dos materiais do eletrodo e minimizar os efeitos adversos de alta-disparo de tensãona vida útil das lâmpadas Krypton.

 

A fonte de alimentação do laser pulsado foi projetada especificamente para lasers Nd: YAG pulsados. Usar uma fonte de alimentação comutada, que é controlada internamente por um microcontrolador, é uma verdadeira fonte de alimentação CNC. Ao selecionar parâmetros como potência de saída do laser, frequência e largura de pulso através do painel de operação do modo de toque, os usuários podem programar a forma de onda do pulso do laser e os parâmetros através do teclado para combinar os parâmetros de soldagem com os requisitos de soldagem, alcançando o melhor efeito de soldagem. Portanto, pode atender àsnecessidades de soldagem de quase todos os metais e é uma configuração ideal para máquinas de solda a laser multifuncionais, com funções como mau funcionamento e proteção automática contra superaquecimento.

 

Caixa de controle de energia principal: É usada para controlar a fonte de alimentação.

 

Espelho combinado: também conhecido como espelho combinado. A função de um divisor de feixe é indicar o caminho óptico. Como o laser de 1064nm é invisível eno processo de marcação real, muitas vezes precisamos saber onde está o ponto focal do laser para determinar se a posição de marcação está correta. Através de um espelho combinador de feixe, usamos a luz vermelha visível de 650nm emitida pelo diodo para combinar com o laser de 1064nm para formar um feixe de luz. Desta forma, a luz vermelha de 650nm refere-se à posição do laser de 1064nm, atingindo o objetivo de utilizar a luz vermelha de 650nm para indicar o laser de 1064nm.

 

Laser de fibra: Atualmente, a marca mais usada é IPG e, claro, SPI também é útil. O laser de fibrano modo MOPO da SPI também tem grandes perspectivas de mercado.

 

Galvanômetro digital: Atualmente, os mais comumente usados ​​são o galvanômetro alemão SCANLAB e o galvanômetro RAYCUS, enquanto os produzidos internamente incluem SUNNEY, HANS, etc.

 

Lentes de campo: Atualmente, as mais utilizadas são as marcasnacionais. Em termos de lentes ópticas, os efeitosnacionais são suficientes para lidar com as situações mais utilizadas,não sendonecessário procurar marcas importadas.

 

Cartões de controle de marcação: Atualmente os mais utilizados são SAMLIGHT, MarkStudio e EZCAD, que também possuem um determinado mercado.

 

Indicador luminoso vermelho: Com isso, podemos ver visualmente o tamanho e a posição da marcação antes de finalizá-la.

 

As peças do invólucro e do circuito são todas projetadas e produzidas pelo próprio fabricante, é claro, muitas são personalizadas-feitas, e é por isso que tantas máquinas de fibra óptica têm aparências semelhantes.